Na tarde de hoje foi realizada na nova Sede Cultural do Sindiserj a Assembléia Geral Extraordinária para prestação de contas do período de 2010 da nossa entidade sindical.
Na Assembléia foram apresentados pelo Secretário de Finanças, Paulo Roberto, os balancetes contendo as receitas oriundas das contribuições e dos convênios, assim como as despesas provenientes dos gastos com pessoal, serviços, administração e luta, que movimentaram o caixa do nosso sindicato no ano passado.
Após a exposição e a aprovação das contas, Plínio Pugliesi, militante do MSPL e integrante da chapa que assumirá a Diretoria do Sindiserj na próxima segunda-feira, noticiou à Assembléia o problema do sistema de ar-condicionado que vem assolando os trabalhos dos servidores e de todos aqueles que frequentam o Fórum Gumersindo Bessa, que encontra-se com refrigeração funcionando bem abaixo do normal há alguns dias.
Foi relatado, inclusive, que servidores estão passando mal e já houve quem tivesse que ser atendido no Centro Médico do próprio TJ, em razão desse problema. A diretoria do Sindiserj disse que, urgentemente, encaminhará ofício ao TJ solicitando informações e cobrando solução do problema.