Os servidores do TJ completaram 09 (nove) dias em greve, mantendo firme a paralisação dos serviços nos fóruns do Estado.
Os protestos contra as atitudes reacionárias do TJ, que insiste em se manter intransigente, recusando-se a negociar com a entidade sindical representativa dos servidores, foram realizadas durante toda a manhã de hoje em frente ao Fórum Gumersindo Bessa.
A polícia também esteve presente no ato dos trabalhadores para rebocar o carro de som, trazendo nas mentes dos que estavam presente as lembranças de uma ditadura que ninguém quer viver novamente.
De acordo com a diretoria do Sindiserj, o presidente do sindicato entregou um ofício, pessoalmente, ao presidente do TJ e que este informou que apresentaria uma resposta a tarde.
No final da manhã, a categoria decidiu que amanhã será mantida a concentração no Fórum Gumersindo Bessa, às 06h30min, e, em seguida, se reunirão em assembléia geral para avaliar a resposta sinalizada pelo TJ para provavelmente ser apresentada ao sindicato ainda hoje.